Postagem nº 100!

em

100 postagens

Por Pedro Alves

A data de hoje é um marco para o blog da Facto. Neste dia 28 de maio de 2013, completamos 100 postagens! Nosso blog nasceu em junho de 2009, e, durante esses quatro anos, temos tentado trazer conteúdos relevantes sobre jornalismo, marketing, assessoria de imprensa, e o mundo da comunicação como um todo. Esse espaço na web tem servido para estabelecer uma comunicação efetiva entre nossa empresa e o público, além de nos permitir uma maior capacitação e conhecimento.

Por isso, agradecemos a você, leitor. Muito obrigado por nos dar a oportunidade de aprender cada vez mais e de nos tornarmos profissionais cada vez melhores. Obrigado por se interessar por nossos textos e por confiar em nossas informações. Enfim, muito obrigado por permitir que a gente se divirta tanto fazendo este blog.

Para comemorar esta ocasião especial, vamos relembrar os textos mais visitados no blog da Facto desde sua criação?

Que rufem os tambores:

Em primeiro lugar: “Humor no jornalismo: pode isso produção?”, por Max Valarezo (1598 visualzações)

O texto aborda as possibilidades de humor dentro de um ambiente sério como o do jornalismo. Confira aqui.

Na segunda posição: “O Marketing no jornalismo” (559 visualizações)

Neste texto, são discutidos os usos e a convergência entre o Marketing e o Jornalismo. Vale a pena conferir aqui.

E o terceiro colocado é: “O Marketing editorial e a produção de conteúdo direcionado” (389 visualizações)

O texto também alia conhecimentos de Marketing e jornalismo ao tratar da produção de conteúdo, por parte de empresas, para públicos específicos. Veja aqui.

Na quarta colocação: “Márcia Witczak, referência de jornalismo em Brasília”, por Rômulo Andrade (364 visualizações)

Um perfil exclusivo da reconhecida jornalista brasiliense, Márcia Witczak. Saiba mais sobre a história aqui.

E o quinto texto mais acessado no blog da Facto é: “Caso Ruffles e Paz no Rio: uso do gerenciamento de crises para preservar imagem positiva”, por Luisa Marini (311 visualizações)

O texto conta o case de gerenciamento de crise da Ruffles, que agiu de maneira rápida e eficiente para evitar danos maiores à imagem da empresa. Confira aqui.

Agora que você já leu e conhece os cinco textos mais visitados no blog da Facto, está na hora de escolher o seu preferido! Participe da nossa enquete e nos ajude a melhorar ainda mais o conteúdo que produzimos.

Muito obrigado, e que venham mais manadas de postagens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s