“Fazer marketing é um desafio”

em

Fazer várias coisas ao mesmo tempo provoca tensão, agitação, é uma aventura. Como seria encarar vários desafios de uma vez? É muita adrenalina, né.

Hoje a gente traz o depoimento da Alessandra Cavendish, gerente de marketing da Facto, viciada em desafios!

Sempre fui inquieta. Sempre fui à frente do meu tempo. Sempre quis saber mais. E mais. E mais. Sempre quis ser médica. Sempre quis ser administradora. Sempre quis ser nutricionista. Sempre quis ser tudo, mesmo não sendo nada. Sempre gostei de propaganda. Nunca gostei de rotina. Sempre gostei de me testar. Nunca soube que me testava todo santo dia, até começar a trabalhar. Fazer Marketing é um desafio. Deixar de ganhar dinheiro para fazer o que gosta é um desafio. Lidar com clientes reais é um desafio. Ter que cumprir prazos é um desafio. Ter que cumprir horários é um desafio. Ser devoto ao que faz é um desafio. Apresentar as melhores soluções é um desafio. Estar de bom humor todos os dias é um desafio. Ouvir que o seu trabalho está ruim é um desafio. Ouvir que o seu trabalho está excelente é um desafio maior ainda. Querer ser sempre a melhor é um desafio. Mas sabe de uma coisa? Eu adoro desafios!

Uau, sobrou fôlego pra mais um?

Fechamos o post com o depoimento da Nathália Novais, repórter da Facto, que resume o dia a dia na empresa:

Todos os dias é um desafio diferente, uma expectativa nova, um aprendizado. É uma experiência divertida, que exige superação em todos os momentos. Vale a pena o tempo dedicado e o todo o nervosismo.

É isso aí! ;D

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. isabelfogaca disse:

    Oi Alessandra Cavendish. Vc me descreveu totalmente. Sou muito inquieta em conhecimento e desafios. Mas optei em garantir primeiro uma estabilidade profissional e financeira. Sou servidora pública do Judiciário há 10 anos. Ao decorrer desse tempo investi tempo e dinheiro em outras áreas que, infelizmente, não deram certo. Mas não desisti. A vida é muito melhor mesmo quando estamos procurando. A preparação da viagem muitas vezes é melhor que ela em si. Um beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s